domingo, 22 de abril de 2012

SERVIDOR PÚBLICO DE MUANÁ


Ao longo da vida aprendi que o servidor público é o agente imprescindível para o sucesso de políticas voltadas ao bem-estar da sociedade. Por isso, sempre dediquei à categoria total atenção e absoluto respeito.
Temos que construir  uma nova convivência, baseada na transparência e no debate franco e aberto, buscando a valorização dos servidores. Acredito que é isso que qualificará o trabalho do Município e fará consolidar os avanços que projetamos para o desenvolvimento socioeconômico do Estado.
Entendo que um Estado eficiente, com uma gestão moderna e com capacidade de dar respostas rápidas às demandas da população, depende diretamente da qualificação, da satisfação e valorização de seu corpo funcional.
Isto está permitindo dar o devido encaminhamento às reivindicações dos servidores, contratar mais pessoal efetivo e qualificar nossas equipes.
Adotar providências e sempre respeitando a data base, concedendo um reajuste, para todo o conjunto do funcionalismo.
Esses milhares de profissionais, que são verdadeiramente os agentes das políticas públicas, merecem muito mais do que palavras em seu dia,comemorado em 28 de outubro.
São merecedores de atenção especial do governo, porque é da união de esforços que vamos fazer aquilo que a sociedade espera de nós: construir um lugar melhor para se viver.
UM ABRAÇO DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário