segunda-feira, 2 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012-REDES SOCIAIS

Esta tarefa é essencial, pois formará o núcleo de apoio da candidatura. 

Diz um velho ditado que quem perde eleição em casa, jamais conseguirá  se eleger - e isso é uma grande verdade! Por isso, os primeiros cabos eleitorais devem ser os familiares; visite seus parentes, tenha conversas francas sobre suas pretensões políticas; convença-os e motive-os para sustentarem sua campanha e não esqueça de dizer que, sem eles na campanha, esta será inviável, pois as pessoas têm uma tendência natural a abraçar uma causa quando são valorizadas. 

Não esqueça também de incluir em sua rede social seus amigos, pois eles são o alicerce fundamental para que seu nome seja "espalhado", haja visto que as pessoas de nosso círculo de amizade costumam comentar muito sobre uns e outros em rodas de conversas. Além disso, o amigo é aquele que estará presente tanto nos bons quanto nos maus momentos, sendo um apoio fundamental; portanto, cultive suas amizades! 

A rede social, além dos motivos elencados anteriormente, deve servir como o serviço de informações do candidato e da coordenação, sendo que deve haver um contato constante com seus membros para se ter uma noção do andamento da campanha, aceitação de propostas, etc. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário