quinta-feira, 24 de maio de 2012

HOMENAGEM AO AMIGO RODRIGO MAGELA


Rodrigo Assunção, popularmente conhecido como MAGELA. Um Paraense de Belém do Pará, ha vários anos é morador de Muaná, além se ser jogador de Playstation, trabalha na secretaria de saúde de Muaná, precisamente no PSF Amarino de Almeida como cirurgião dentista , e segundo ele, é um privilégio poder atuar na área da saúde, ama sua profissão.
Em meio a interrogações, chegou a uma conclusão que podia fundar um consultório Odontológico em Muaná. Em que pudesse oferecer a mesma qualidade no atendimento oferecido a comunidade.
Então o consultório do Dr. Rodrigo Magela, iniciou-se esse ano com um atendimento em várias especialidade  e com isso trazendo um sorriso bem mais demorado aos clientes que procuram pelos seus serviços.
Magela aprendeu a gostar dessa cidade, e acredito que em breve se tornará, a melhor cidade para se viver e mais desenvolvida da região,basta que a sociedade faça sua parte. Tanto que ele acredita, que a escolheu para morar e aqui está a bastante tempo desenvolvendo seu trabalho com responsabilidade,competência e humildade. Sem dúvida contribuirá  com o desenvolvimento do município.
Aqui em Muaná ele nunca participou de cargos eletivos.Pois tem sido bastante procurado por pessoas da comunidade e lideranças políticas, já fizeram-lhe muitos convites e o mesmo está pensando em se candidatar nas próximas eleições. 
RODRIGO MAGELA aproveita a oportunidade para deixar a população uma mensagem de esperança, que façam como ele acredite, pois Muaná tem um futuro promissor, a cidade já atrai olhares de turistas, aguardem e em breve vão se orgulhar de morar nesse município.
Parabéns Magela por sempre e de forma efetiva ter mostrado seu amor por nossa querida MUANÁ.Pois a Cidade precisava de um DENTISTA como você.Eu como filho dessa Cidade gostaria de ver num futuro próximo uma Cidade onde todos nós teremos orgulho de morar.

UM ABRAÇO DO AMIGO EDY!


2 comentários:

  1. Rodrigo vc é uma pessoa especial que concerteza ama o que faz e sou orgulhosa por vc fazer parte do meu ciclo de amizades mesmo a distancia.Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,gostaria do contato do Dr. Rodrigo Magela.reginasilvanegrao@gmail.com.É para o Xerfan,um amigo antigo

    ResponderExcluir