segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

VOZ DO POVO DE MUANÁ


   (A sociedade cobra do prefeito eleito), onde alguns de  seus secretários terão que apresentar outras qualidades essenciais. Perfil de competência não é apenas o conhecimento técnico, é também outros elementos, com condições de liderança, de aposto pessoal, de bom relacionamento com a sociedade, pois se o novo administrador tem um perfil atendendo os anseios da população de Muaná, com gestos carinhosos,atenciosos e acima de tudo com um caráter extraordinário. Portanto se seus secretariados seguirem seu perfil, os mesmos possam dar o resultado na altura do desafio de sua pasta. Ter um bom relacionamento com a sociedade que é a maior responsável por essa conquista, tem que ser uma de suas melhores atribuições.
   A pesar  da nova gestão encontrar a prefeitura num estado critico, sem duvida será necessário o corte de despesas para que se possa atender as prioridades,como a SAÚDE,EDUCAÇÃO,etc...Certamente é necessário cortar gastos e fazer economia,porque os cidadãos estão ávidos a receberem da prefeitura os serviços públicos de melhor qualidade. Para isso tem que haver um esforço muito grande de economia de corte de gastos, de revisão de contratos, que possam permitir otimizar os recursos existentes, para produzir os resultados que a população deseja.
   Esperamos que o novo gestor com a graça de DEUS possa fazer um ótimo governo cheio de realizações e esperanças.
Parabéns!
DO AMIGO EDY!

Um comentário:

  1. Penso que na prática o que deve ser disseminado é o respeito a população, onde as lideranças percebam que estão desempenhando um serviço público e que esse trabalho deve ser executado de maneira humanizada. O prefeito, deve ter olhos bem abertos para que tais lideranças negativas e arrogantes não venham a comprometer o seu governo que eu tenho certeza que se depender do prefeito será de esperança.

    ResponderExcluir