terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VALORIZAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MUANÁ


Senhores Representantes de Muaná,principalmente o do LEGISLATIVO,QUE ELABORA,CRIA,E ATUALIZA AS LEIS MUNICIPAIS.Necessitamos da valorização de homens e mulheres que se dedicam a atividade pública, estes estímulos são as oportunidades de crescimento pessoal, parte fundamental ao desenvolvimento de um SONHADO Estado,município, SOCIAL Democrático de Direito.

Necessitamos de uma reforma administrativa que desperte em nossos companheiros servidores o estímulo ao crescimento profissional durante seu tempo de dedicação a Prefeitura, considerando todos servidores públicos municipais navegantes de uma única embarcação.

Esta lógica é que, se afundarmos, nós afundaremos todos juntos, assim, nossa unidade é a parte fundamental para a construção de nossos ideais, lembrando que tudo que construirmos hoje será reconhecido no futuro.

Por esse prisma, seria muito bom se todos os servidores procurassem discutir seus interesses,através de sindicatos se houver no Município e construiu um ideário de lutas, modificando o padrão de vida dos servidores, considerando toda a jornada pública de cada servidor.Sempre é bom rever nossa própria história.


A luta capital/trabalho é eterna, nunca termina... 
Sempre que houver Estado,Municípios,... haverá servidores, por conseqüência, sempre que houver servidores haverá descontentamento com o tratamento dispensado pelo Estado,Município; cuja ideologia predominante é valorizar mais as obras -- muitas vezes esquecendo que os servidores são agentes sociais importantes para qualquer administração -- e para a real concepção da necessidade de servir ao público. Nós servidores somos a história viva da Cidade, do Estado e da União.
Pois ,é através de uma entidade Sindical, é que se conduz a luta pelo respeito à nossa existência, pela valorização do nosso trabalho e, principalmente para conquistarmos um Estado,Município, igualitário, social, fraterno e emanado do povo para o povo!

UM GRANDE ABRAÇO DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário