sábado, 12 de janeiro de 2013

SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE MUANÁ - VALORIZAÇÃO


Ao longo da vida aprendi que o servidor público é o agente imprescindível para o sucesso de políticas voltadas ao bem-estar da sociedade. Por isso, sempre dediquei à categoria total atenção e absoluto respeito.
Temos que construir  uma nova convivência, baseada na transparência e no debate franco e aberto, buscando a valorização dos servidores. Acredito que é isso que qualificará o trabalho do Município e fará consolidar os avanços que projetamos para o desenvolvimento socioeconômico de MUANÁ.
Entendo que um Estado,Município eficiente, com uma gestão moderna e com capacidade de dar respostas rápidas às demandas da população, depende diretamente da qualificação, da satisfação e valorização de seu corpo funcional.
Isto está permitindo dar o devido encaminhamento às reivindicações dos servidores, contratar mais pessoal efetivo e qualificar nossas equipes.
Adotar providências e sempre respeitando a data base, concedendo um reajuste, para todo o conjunto do funcionalismo.
Esses milhares de profissionais, que são verdadeiramente os agentes das políticas públicas, merecem muito mais do que palavras.
São merecedores de atenção especial do governo, porque é da união de esforços que vamos fazer aquilo que a sociedade Muanense espera de nós: construir um lugar melhor para se viver.

UM ABRAÇO DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário