terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Solicitação de base de dados do SCNES


Informe de 08/01/2013

Assunto: Solicitação de base de dados do SCNES

Sr. Gestor,

Para solicitação de base de dados do SCNES da competência atual ou de competência já encerrada, deverá ser enviado um ofício formal da Secretaria, com assinatura do Secretário de Saúde, ao DMSS-CDESS-DATASUS-SE-MS, com o motivo da solicitação, a competência da base objeto de solicitação, o código IBGE do município e um e-mail institucional, para que possam ser encaminhadas as informações necessárias e o arquivo para ser carregado no SCNES local.
 
Entretanto, antes de encaminhar o ofício contendo a solicitação de envio de base, observar se as informações registradas no documento conferem com as informações do cadastro de Gestor no site CNES (http://cnes.datasus.gov.br/,opção Serviços/ Gestores/ Cadastramento de Gestor). Se o Cadastro de Gestor não estiver atualizado, realize o procedimento de atualização dessas informações.


ATENÇÃO:
O ofício poderá ser enviado através de FAX para (21) 3985-7206 ou 7277 ou 7295 e 7296 aos cuidados da Equipe de desenvolvimento CNES, Atenção de Alzira Falcão  ou através de e-mail com ofício scaneado em anexo para o endereçoequipecnesdesenv@datasus.gov.br.
 
 
Atenciosamente
CDESS/ DATASUS/ SE /MS
Equipe CNES

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário