sexta-feira, 8 de junho de 2012

Mais de 15 horas sem energia elétrica no Bairro Uberabinha em Muaná


Mais de 15 horas sem energia elétrica no Bairro Uberabinha e demais bairros em Muaná


A cidade de Muaná,precisamente no Bairro do Uberabinha,esteve em Black out durante praticamente toda a noite de ontem. Sem energia elétrica desde as 20:00hs da noite dessa quinta feira. Nenhum responsável se pronunciou sobre as causas de mais este apagão. Das autoridades, nenhuma reação. Silêncio. Desrespeito.

Senhores. Representantes do executivo,legislativo,ministério público e comunidade em geral(!!??) ficamos na noite dessa quinta feira a mais de 15 horas sem energia elétrica quinze, sim quinze (15) horas, sem luz. E sem saber porquê!! Pois de acordo com a lei uma cidade ou bairro não pode ficar sem energia elétrica a mais de 6 horas.seria muito importante senhores do legislativo a convocação ou fiscalização junto a Celpa para cobrar de fato providências e explicação com a comunidade que paga em dia sua conta de energia,que não é tão baixa assim,mesmo assim temos uma energia de péssima qualidade em muaná.
Poderia falar dos constrangimentos que essa situação me trouxe. Poderia citar os meus direitos, enquanto consumidor que paga as contas, poderia até falar dos meus direitos de cidadão, citando a Constituição, mas não o vou fazer.A empresa que fornece energia ao município de MUANÁ é responsável por todos os danos causados pela falta de energia ,que muitas das vezes é indeferido pela própria empresa. Pois eu e milhares de cidadãos Muanenses, estamos a assumir a nossa parte, pagando as contas.
Senhores representantes e comunidade em geral,vamos nos mobilizar e cobrar  se possível junto ao ministério público ,pois, há alguém em falta e não somos nós.
Não é normal que o Governo tenha conhecimento das falcatruas, da corrupção, das ilegalidades e da incompetência de determinadas empresas que fornece energia aos municípios paraenses e não tome atitudes. As leis existem para serem acionadas. Até quando teremos que continuar a aturar e a pagar pela incompetência, pela falta de humildade em aceitar erros e corrigi-los. Há muita gente que paga as contas.
Já era tempo de pelo menos a situação estar estabilizada (sem trocadilhos). Mas neste momento, creio que estamos pior. "A paciência das pessoas de MUANÁ pode não durar para sempre!"

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário