quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Prefeitura que atrasar salário de servidores podem ficar sem receber verbas federais.




Prefeitura que atrasar salário de servidores podem ficar sem receber verbas federais.

Alguns Servidores da Prefeitura Municipal de Muaná,procuraram o blog e relataram que não tem as mínimas condições de continuarem trabalhando sem receber os seus vencimentos em dias e para agravar a situação, os gestores municipais não confirmam para a categoria a data de pagamento. “Não temos condições de continuar trabalhando dessa maneira, pois não somos voluntários do poder publico, fomos todos aprovados em concurso público e exigimos os nossos direitos e salários em dias”, disse uma servidora indignada com a situação. 
“Precisamos que o prefeito explique aos servidores e a população o motivo do atraso no pagamento dos servidores da saúde e demais secretarias municipais de Muaná, pois com certeza o seu salário, o salário de seus secretários não está atrasado e é por isso que ele não se preocupa em resolver os problemas com os servidores que realmente trabalham no município e nesse sentido que alguns servidores estão decididos a entrar imediatamente com as ações na justiça pedindo o bloqueio.” Disse alguns funcionários. Já que hoje dia 17/10/2012 os salários de alguns servidores ainda não foi pago,com isso gerando problemas no comércio local e no próprio sustento de suas famílias.Salário que deve ser pago ao quinto dia útil de cada mês.

ATRASOS NÃO SE JUSTIFICAM  ATÉ PORQUE OS REPASSES DAS VERBAS FEDERAIS ESTÃO EM DIA. OS DEMAIS MUNICÍPIOS DO MARAJÓ ESTÃO PAGANDO EM DIA.  NÃO SE JUSTIFICANDO ATRASO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES DA SAÚDE E DEMAIS SECRETARIAS DA PREFEITURA DE MUANÁ.

DO AMIGO EDY!

2 comentários:

  1. Os municípios precisam começar a pensar em gerar receita para pagar suas próprias despesas, ao invés de ficarem na dependência de verbas de repasses.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amigo!
    portanto aliar a consciência a cerca de determinada responsabilidade,na geração de receitas alternativas para os Municípios,através de projetos sustentáveis,com isso demostrando a crescente evolução das Políticas públicas.

    ResponderExcluir