terça-feira, 9 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO AS PESSOAS QUE CONFIARAM NO 22



Agradeço o voto de confiança que obtive de cada uma das pessoas que no dia 7 de outubro saíram de suas casas decididas a dar continuidade à mudança política e de modelo de gestão que nossa cidade. Agradeço a garra, a alegria e o fôlego de nossa militância que, em cada rua por onde passamos, em cada debate que enfrentamos, soube ser singular na criatividade e elegância. Não se deixou cair na cilada do baixo nível dos ataques morais que sofremos nesse processo.
Encerro esse ciclo com mais maturidade e fortalecido, mas com grande pesar no coração. Entendo que as escolhas feitas resultam da disputa e dos agentes que nela atuaram. Fomos sempre colocados para baixo. Os resultados das urnas não me deixam mentir.
Trago em mim o sentimento do dever cumprido. Soubemos construir uma campanha propositiva, pensando em soluções reais para as demandas da cidade. Andamos de cabeça erguida e coração aberto por todos os lugares. Aprendi muito com o povo de MUANÁ e com as companheiras e companheiros que apostam na integridade e no trabalho para a construção de um futuro melhor e mais digno para a nossa cidade. Sigo com a crença que a política deve ser povoada de pessoas comuns, de pessoas de bem que façam da verdade e da transparência exercício do cotidiano.

MURILO DO POVO

DO AMIGO EDY GOMES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário