quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

TRANSIÇÃO EM MUANÁ


Um Oficio foi encaminhado à prefeitura de MUANÁ solicitando a transição “isso é o que manda a lei”. Apesar de ser um processo previsto em lei, o atual prefeito ainda não se pronunciou até a presente data  ao governo de transição formado pelo prefeito eleito. Foi encaminhado um oficio com os nomes dos membros de nosso governo que irão fazer a transição, garante a equipe do prefeito eleito. Ele espera um processo bastante civilizado e democrático. Na prefeitura não existe nenhuma pessoa autorizada a responder os ofícios encaminhados por minha equipe. Se possível encaminharemos protocolados, inclusive com cópias para o Ministério Público,Tribunal de Contas (TCE),e Policia Federal,para que tenhamos respaldo por lei para que medidas cabíveis sejam verdadeiramente tomadas.
Esperamos Começar o mandato já conhecendo pelo menos um pouco da complexa máquina municipal, sabendo aliar as necessidades com os recursos e ferramentas disponíveis, dentro da definição de prioridades. Com esta missão, a equipe de transição do prefeito eleito, MURILO DO POVO  já está preparada para iniciar os trabalhos.Pois , se houvesse colaboração do atual prefeito de Muaná a receber a equipe de transição, a principio uma reunião deveria acontecer com o atual prefeito para definir os rumos das ações em conjunto entre quem sai e quem assume o comando da prefeitura.
O objetivo do trabalho do prefeito eleito é conhecer o funcionamento, identificar os projetos em andamento, que precisam ser dado continuidade, além de já estabelecer as metas de trabalho da futura gestão.
“Vamos para conhecer melhor a realidade da gestão municipal, para nos prepararmos para quando o prefeito eleito MURILO DO POVO assumir a prefeitura possa, logo de cara, já dar início ás ações prioritárias que ele se comprometeu com a comunidade”, esclareceu.
Trata-se de uma relação institucional, que acredita que será um período tranqüilo, de troca de experiências, desde que haja cooperação da atual gestão.
“O prefeito eleito já deixou claro que a intenção é a de otimizar os recursos e de investir com seriedade com a participação total da comunidade Muanense. É com esse foco que iremos trabalhar”, explicou.

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário