sábado, 22 de dezembro de 2012

TRANSIÇÃO AINDA NÃO ACONTECE EM MUANÁ


A equipe de transição do Prefeito Eleito não consegue entrar na Prefeitura Municipal de Muaná para tomar conhecimento dos direitos e obrigações pertinentes ao município.
Preocupação que não estende possivelmente à cidade de Muaná, já que  o governo atual não aceitou e não atendeu até esse momento a equipe de transição que busca fazer uma radiografia do atual governo e repassar ao prefeito eleito Murilo Guimarães.
Não se sabe até o momento, o porque da tamanha falta de  respeito com a coisa pública praticados pelo atual governo.
Do blog: O MP precisa tomar conhecimento do fato, já que esta atitude afeta diretamente o novo governo que se instalará a partir de 01 de janeiro de 2013.
O apagar das luzes da atual gestão municipal não tem sido fácil. Montada logo após as eleições, a comissão de transição do prefeito eleito, Murilo do Povo, vem encontrando dificuldades para acessar informações relevantes da Prefeitura, como montante de dívidas, o numero real de servidores, folha de pagamento, contratos e convênios em andamento, situação fundiária, entre outras. 
A  equipe entregou na Prefeitura o ofício solicitando início dos trabalhos.E após várias tentativas sem sucesso foi  informado a sociedade, através deste blog, das dificuldades.

De maneira extra oficial e a partir de denúncias da sociedade civil, de funcionários de carreira e de visitas in loco, a primeira barreira no incio de trabalhos  da Comissão de Transição,será  de imediato possível comprovar qual a verdadeira realidade da administração de Muaná.
 
Na área da saúde há precariedade nas UBS, PSF, do município de Muaná. É uma realidade a suspensão das atividades nos PSFs  por falta de material para o atendimento e por falta de limpeza  e estrutura predial.
Com as portas da Prefeitura fechada para mudança, o novo gestor sem saída, vai ter sem duvida contratar uma equipe de auditores para fazer o levantamento sobre todas as informações necessárias para um novo mandato. Isso sim seria uma forma de se precaver e se possível entrar em contato com o Tribunal de Contas. A falta de transição traz grandes problemas para a nova gestão Pois,sem informações da real situação da prefeitura de Muaná tornará um inicio de governo com vários problemas a resolver.

DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário