quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS EM MUANÁ



Foram diplomados na manhã desta quarta-feira dia 12/12/2012 o prefeito , vice-prefeito e vereadores eleitos no dia 7 de outubro deste ano.
 Ao todo foram diplomados um prefeito e 09 vereadores do município de Muaná.
          A solenidade foi realizada no Salão da câmara Municipal de Muaná e foi presidida pelo Juiz e pela promotora pública da comarca do Município.
Muitas pessoas entre familiares, amigos e partidários dos eleitos prestigiaram o momento da diplomação.
         Em seu discurso, o Juiz de Direito lembrou do compromisso público que os eleitos tem com a sociedade. Já a promotora de Justiça pediu que o prefeito e vereadores cumpram o que foi prometido durante a campanha. Ela destacou a dificuldade para administrar e legislar. Ela pediu aos eleitos que  não enxerguem o Ministério Público apenas como órgão fiscalizador mas também como parceiro que pode ajudar no crescimento das administrações.
        Posso dizer aos  vereadores e  prefeito, que o maior desafio  a ser enfrentado em sua gestão é a falta de recursos para gerir principalmente o sistema de Saúde e a rede pública de Educação.E sem duvida as primeiras medidas a serem tomadas e o conhecimento e o funcionamento da casa (PREFEITURA), melhorar o sistema de Saúde, da  limpeza pública e coleta de lixo. Esse vai ser uma das prioridades no novo governo.Sempre existe burocracia da máquina pública para liberação de recursos esse desafio deve ser enfrentado com muito compromisso e responsabilidade para que o cenário principalmente da SAÚDE seja de fato melhorado no Município de Muaná,que deve ser prioridade em seus mandatos.Ir em busca de recursos para implementação de projetos sociais para melhorar a qualidade de vida da população.


DO AMIGO EDY! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário