sábado, 29 de dezembro de 2012

REFLEXÃO AO ANONIMATO.


Agora  vou falar sobre um tema muito delicado, mas que faz parte do dia a dia de qualquer pessoa de sucesso, seja em qual nível estiver: a “inveja virtual“.

Nós blogueiros Somos alvos da “inveja virtual” por várias razões.
Eu por exemplo, sempre que realizo uma conquista, mostro todos os fatos que acontece em minha cidade, sou elogiado em algum site, ou coisas deste tipo, recebo muitas parabenizações e isto me deixa muito honrado (por favor, continuem prestigiando meu trabalho :) ). Por outro lado, logo em seguida recebo algumas mensagens pouco amistosas, geralmente sob anonimato, que evidenciam o lamentável sentimento da “inveja virtual”. Mas eu não me incomodo mais, como você verá mais adiante.
Veja bem, não estou falando de críticas pois estas são sempre bem-vindas e eu tiro proveito delas para aperfeiçoar meu trabalho. Eu estou falando de xingamentos, provocações, calúnias e tentativas de difamação feitas por anônimos.
E porquê eles fazem isto? Veja na figura abaixo o que se passa no cérebro de uma pessoa invejosa:

Seria bem interessante que o anônimo ao fazer um comentário, principalmente quando a matéria é verdadeira,que pelo menos tivesse o senso de humor de encarar os fatos e aceitar a realidade no Município. Pois o Município de Muaná na área da saúde está infestado de péssimos profissionais (ALGUNS) que não se importam com a saúde das pessoas.Temos um conselho de saúde apenas para cumprir metas,como disse esse grupo atual da saúde de Muaná,nada contribuiu para a qualidade de vida dos muanenses. O negócio é levantar a cabeça e seguir em frente. Se houver algo para corrigir, corrija, mas não deve se abalar por causa de alguém que não tem coragem nem de dar o próprio rosto para bater. Ao invés disso, a pessoa fica coberta por uma foto genérica e um "Anônimo". Como se isso fosse algum escudo para esconder a falta de caráter que tem por trás. 
Infelizmente, isso é uma coisa que todo mundo tem que lidar algum dia. E como diz o meme: "Haters Gonna Hate". Com o sucesso, vem esses pequenos obstáculos e cabe a nós saber como digerir isso. E o pior é que muitos desses anônimos muitas das vezes são blogueiras e blogueiros que até mesmo conversamos *-*
 Mas por que eles fazem isso, já que tem uma conta e um blog? Fácil, preguiça de entrar e fazer o login pra comentar. RSRSRS....

DO AMIGO EDY! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário