Após ter realizado seu cadastro, o Administrador da Instalação deve logar no e-SUS APS através do seu usuário e senha. Ao logar no sistema, os “termos de uso e condições gerais” são apresentados com descrições quanto ao funcionamento do mesmo, como:
CADASTROS DOS ESTABELECIMENTOS DE SAÚDE E PROFISSIONAIS;
ACESSO AO e-SUS APS;
ENVIO DE INFORMAÇÕES AO SISAB;
PROTEÇÃO DE DADOS;
INFREESTRUTURA TECNOLÓGICA;
RESPONSABILIDADE DO USUÁRIO;
DECLARAÇÃO DE LEITURA E CONCORDÂNCIA COM OS TERMOS DE USO E CONDIÇÕES GERAIS DO e-SUS APS.
Ao clicar no botão “Declaro que li e concordo com os termos de uso”, o profissional com o perfil de administrador da instalação é direcionado para a tela de escolha do módulo de acesso inicial. Neste primeiro acesso, um modal com as "novidades da versão" também é apresentado ao administrador. É importante salientar que as "novidades das versão" e os "termos de uso", assim como as configurações do "módulo inicial" poderão ser acessados e/ou modificados posteriormente pelo profissional.
Após fechar o modal das novidades da versão, o administrador da instalação terá acesso à tela de trabalho do e-SUS onde, no canto esquerdo da tela, constam os módulos e recursos disponíveis para este perfil, os quais são, respectivamente:
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