Configurações
iniciais do sistema
Após concluir a instalação do sistema, o
Administrador da Instalação deverá dar continuidade ao processo de configuração
da instalação diretamente no e-SUS APS. Para isso, será necessário que o
profissional siga três etapas, as quais estão descritas abaixo.
1. Identificação da Instalação
Nesta
etapa, o administrador da instalação deve informar o nome e o link da
instalação, além de selecionar os recursos disponíveis optando entre
“Prontuário” ou “Centralizadora”. Na maioria dos casos e para os municípios, a
escolha é o “Prontuário”. A versão “Centralizadora” tem por objetivo
centralizar os dados de todas as instalações do e-SUS APS presentes.
2. Cadastro do Administrador da Instalação
A segunda etapa aborda o cadastro do administrador da
instalação através da solicitação de dados pessoais, endereço residencial,
dados de autenticação e a definição de sua senha, conforme a imagem apresentada
abaixo.
3. Finalização da Instalação
Ao
avançar a etapa do cadastro do administrador, a etapa de finalização da
instalação apresenta as informações configuradas até o momento e as próximas
etapas e validações no que se refere a conexão, ativação do município e o
cadastro de seu respectivo responsável.
Depois de ler e compreender as etapas
concluídas, o administrador da instalação deve clicar no botão “Finalizar” para
concluir a configuração da instalação. Após isso, o profissional é deslogado
automaticamente do sistema e direcionado à tela de login ao e-SUS APS, onde uma
mensagem de sucesso referente a ativação da instalação é apresentada.
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