sexta-feira, 20 de agosto de 2021

CONFIGURAÇÕES INICIAIS DO SISTEMA e SUS AB PEC

 

Configurações iniciais do sistema

Após concluir a instalação do sistema, o Administrador da Instalação deverá dar continuidade ao processo de configuração da instalação diretamente no e-SUS APS. Para isso, será necessário que o profissional siga três etapas, as quais estão descritas abaixo.

1. Identificação da Instalação

 

Nesta etapa, o administrador da instalação deve informar o nome e o link da instalação, além de selecionar os recursos disponíveis optando entre “Prontuário” ou “Centralizadora”. Na maioria dos casos e para os municípios, a escolha é o “Prontuário”. A versão “Centralizadora” tem por objetivo centralizar os dados de todas as instalações do e-SUS APS presentes.




2. Cadastro do Administrador da Instalação

 

A segunda etapa aborda o cadastro do administrador da instalação através da solicitação de dados pessoais, endereço residencial, dados de autenticação e a definição de sua senha, conforme a imagem apresentada abaixo.




3. Finalização da Instalação

 

Ao avançar a etapa do cadastro do administrador, a etapa de finalização da instalação apresenta as informações configuradas até o momento e as próximas etapas e validações no que se refere a conexão, ativação do município e o cadastro de seu respectivo responsável.




Depois de ler e compreender as etapas concluídas, o administrador da instalação deve clicar no botão “Finalizar” para concluir a configuração da instalação. Após isso, o profissional é deslogado automaticamente do sistema e direcionado à tela de login ao e-SUS APS, onde uma mensagem de sucesso referente a ativação da instalação é apresentada.






DO AMIGO EDY GOMES!


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