quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GOVERNADOR SE REÚNE EM ABAETETUBA COM 12 PREFEITOS ELEITOS


GOVERNADOR SE REÚNE EM ABAETETUBA COM 12 PREFEITOS ELEITOS

O governador do Estado, Simão Jatene, reuniu-se na manhã desta terça-feira, 20, em Abaetetuba, com prefeitos eleitos e reeleitos dos 12 municípios da região do Baixo Tocantins e enfatizou que o governo estadual quer trabalhar junto com todos os novos gestores municipais em busca do desenvolvimento do Pará.
 “Quero parabenizar os prefeitos eleitos e dizer que agora é hora de pensar o dia seguinte à eleição, porque nós, que fomos eleitos, somos um símbolo enorme de esperança para a sociedade que votou e acreditou na gente”, avalia governador. Por esse motivo, propus este encontro para que juntos possamos responder os anseios da população da melhor forma possível”, completa.
 Jatene também foi enfático ao afirmar que se o município for mal, a chance de o Estado ir bem é prejudicada. “Por isso precisamos uns dos outros. Por exemplo, se a atenção básica não funcionar no município, os hospitais do Estado ficarão superlotados. Se a educação não funcionar nos municípios, não adianta ter capacitação. Então temos que saber como vamos nos ajudar e fazer com que, ao invés de usarmos os recursos de forma concorrente, possamos usá-lo de forma complementar”.


NOTA DO BLOG
O prefeito eleito de Oeiras do Pará, Ely Batista, esteve presente à reunião e teve a promessa do Governo do Pará da construção de uma escola de ensino médio e de uma unidade do PRO PAZ no municipio. O governador Simão Jatene reunirá com os prefeitos eleitos no Marajó ainda este mês.

DO AMIGO EDY!

                                                                                                          Extraído do blog do Marajó Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário