O Mau atendimento prestado pela Agência do Banco Bradesco de MUANÁ, tem
causado revolta a dezenas de clientes e funcionários públicos que precisam
receber seus proventos para assumirem seus compromissos perante o comércio
local e ao chegar na Agência se deparam com a falta de dinheiro nos três caixas existente na Agência do Bradesco. Dentre as principais queixas feitas,
estão a longa espera nas filas que na maioria das vezes ultrapassam todos os
limites permitidos por lei, os caixas eletrônicos estão sempre em manutenção,
dos TRÊS caixas da agência sempre só há um ou dois funcionando, pessoas furam a
fila na maior cara de pau na frente dos funcionários do banco, idosos e pessoas
com direito a atendimento prioritário tem reclamado constantemente de
comerciantes que utilizam o caixa de atendimento sem pegar fila deixando na
maioria das vezes idosos e gestantes por muito tempo na fila de
espera.
Ir
até a agência bancária do Bradesco tornou- se uma tarefa que exige muita
paciência aos moradores de Muaná, devido ao problema com os caixas eletrônicos
que se encontram em manutenção ou sem dinheiro que é pior..
A situação parece ter chegado ao limite da tolerância, recentemente os
funcionários da prefeitura de Muaná em época de pagamento sofrem na pele o
descaso da agência,pois,além dos caixas serem em um ambiente pequeno e sem
ventilação alguma para que haja um certo conforto aos clientes,os TRÊS caixas
existente na agencia 5419 de MUANÁ,deveriam não só funcionar,mais também está abastecido de dinheiro,não só em época de pagamento,mais em todo seu percurso
diário de acordo com as normas do Bradesco.Meu caros usuários do BRADESCO,se
realmente de fato,estão se sentindo humilhados,basta DENUNCIAR para ouvidoria
do BRADESCO o péssimo serviço prestado pelo banco.Muitas das vezes
a falta de ocorrência faz com que o banco desrespeite os direitos do
consumidor,que não pode deixar de denunciar,pois,é a única forma de chamar
atenção.
DO AMIGO EDY!
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