quarta-feira, 4 de setembro de 2013

BANPARÁ - AGÊNCIA MUANÁ

O Município de MUANÁ,  inaugura sua primeira agência bancária na manhã desta quarta-feira, 04/09/2013. Será Inaugurada pelo vide governador , Helenilson Pontes,Gerentes e diretores do BANPARÁ, a unidade de atendimento do Banco do Estado do Pará (Banpara) em Muaná  conta com toda infraestrutura necessária para garantir conforto para os clientes. O banco sem duvida vai trabalhar com estimativa de abertura de  novas contas.
Alguns funcionários da rede Estadual de MUANÁ declararam que a chegada de uma agência bancária no município traz a possibilidade de desenvolvimento em um momento em que os municípios vivem por uma crise causada pelo repasse de verbas por parte do Governo Federal. “A implantação de uma agência significa possibilidade de investimentos neste município”, disse os servidores .
Entre os benefícios que a inauguração da agência do Banpará trará a MUANÁ estão a concessão de créditos que beneficiam desde micro até grandes empreendimentos. Para alguns  professores da rede municipal, com a chegada de uma agência bancária em MUANÁ  termina o sofrimento da população que todos os meses precisava se deslocar até o município de BELÉM ou ABAETETUBA para receber seus salários, benefícios e pagar suas contas. “ Nós acabávamos fazendo compras por lá e com isso o dinheiro não circulava aqui na cidade”, comentou.
Esperamos que o novo BANPARÁ em MUANÁ , esteja todo adaptado para atender a lei de acessibilidade, a qualidade no serviço ao cidadão tem que ser o grande diferencial do Banco é o que espera toda a sociedade MUANENSE que usará os serviços do banco do ESTADO. Sem mais



DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário