segunda-feira, 27 de maio de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO MUANÁ E TODA POPULAÇÃO.

Para desejar um feliz aniversário no dia 28 de maio de 2013 a minha querida MUANÁ, manifesto aqui primeiramente o orgulho que sinto de ser filho desta terra, a qual por nada trocaria, onde contribuo com o meu trabalho para fazer da cidade um lugar ainda melhor de se viver.
Comemorar o aniversário de minha cidade é como comemorar o aniversário de um grande amor!
Sinto imensurável orgulho de minha cidade, de suas belezas e histórias incomparáveis, de localização geográfica privilegiada. MUANÁ é, acima de tudo, um lugar de gente de bem, acolhedora.
Comemorar seu aniversário me deixa extasiado. Tudo que diz respeito a ela me interessa. Cuido dela e a defendo como quem defende sua família, por isso, posso dizer que MUANÁ é para mim um grande amor!
Ela, nossa amada cidade está em um processo de desenvolvimento contínuo. Sei que não sou o único a orgulhar-me de morar aqui, e por isso divido essa alegria com todos vocês que se sentem assim, sei que vocês MUANENSES de coração assim como eu zelam por ela e a defendem.
Feliz aniversário, minha querida MUANÁ! Parabéns pelos seus 190 anos!
De seu filho,
EDIMILSON GOMES.


























































DO AMIGO EDY!

Um comentário:

  1. Hoje não é o aniversário de Muaná e sim o dia da adesão.
    Deviamos fazer uma campanha na internet e nos quatro cantos da cidade para que nossa cidade comemore o aniversário, pois a única cidade que conheço que não comemora seu aniversário é Muaná.
    Que completa ano no dia: 06 de julho.

    O município de Muaná foi elevado a essa categoria pela Lei nº 324, de 6 de julho de 1895 e inaugurado a 7 de setembro seguinte.

    Vamos divulgar!!

    Abraços!

    Ranny Pires.

    ResponderExcluir