domingo, 21 de agosto de 2016

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - MUANÁ - ALGUNS MORADORES INDIGNADOS COM ENTULHOS NA VIA PÚBLICA.







Alguns moradores da Rua José Coriolano na Rocinha, estão indignados com os serviços de desenvolvimento urbano nessa Rua. Eles reclamam da presença de uma grande quantidade de lixo, que pode trazer focos de doenças para os que transitam na via diariamente, que provavelmente de uma obra nas proximidades. De acordo com alguns moradores, o entulho está no local há pelo menos uns três meses e o órgão da prefeitura responsável pelos serviços ainda não apareceu pra tirar o entulho conforme mostrado em fotos acima. Pois cabe a prefeitura colocar em prática o que é de responsabilidade do Município. “NÃO PODEMOS CONTINUAR COM A ENTRADA DA RUA SUJA E PRINCIPALMENTE FICARMOS VULNERÁVEIS AOS PROBLEMAS CAUSADOS PELO LIXO”-----DIZ ALGUNS MORADORES INDIGNADOS.
O lixo ou entulhos quando descartados de forma incorreta causa diversos danos a saúde e ao meio ambiente. Ele propicia um ambiente favorável para a proliferação de transmissores de doenças. O mais grave ainda é que o entulho está na via pública e ao lado de uma Escola Municipal Santo Inácio, trazendo para as crianças que ali estudam vários risco a sua Saúde como: HOSPEDEIROS COMO RATOS, BARATAS E OUTROS BICHOS, A URINA DO RATO FAZ MAL AO SER HUMANO E ONDE TEM LIXO OU ENTULHO MAL CUIDADO, TEM RATO, BACTÉRIAS E OUTRAS PORCARIAS.
MORADORES ESPERAM PROVIDÊNCIAS URGENTEMENTE DA PREFEITURA NA RETIRADA DO ENTULHO DA VIA. SE JÁ NÃO BASTASSE OS MORADORES CONVIVER COM A ESCURIDÃO DURANTE A NOITE PELA FALTA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA RUA.



DO AMIGO EDY GOMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário