terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ZEZÉ NUNES - AMIGO PARA SEMPRE - DESCANSE EM PAZ.




É com muito pesar que o blog registra o falecimento do nosso notável AMIGO, ZEZÉ NUNES (muanense), mais conhecido como VELHÃO.
É muito difícil escrever sobre essa pessoal, humilde, simples e dedicado a Família , nem um milhão de palavras poderão descrever a pessoa diferenciada que ele era para com todos, por onde ele passava,levava alegria, motivação, esperança... O editor desse blog teve o prazer e a honra de tê-lo sempre por perto.
Ele foi um dos pilares da família  Nunes, com seu apoio fiel, sólido e perseverante para com todos de sua família.
Na sua vida, seus principais ideais eram a família, pois sempre vivia falando dela, com muito orgulho. Era o exemplo vivo que a família é a base de tudo. E como ele gostava dessa família.
“obrigada pela sua amizade, pelo carinho sincero, que tão gentilmente partilhou comigo!!! Hoje minhas palavras perdem sentido, o silêncio toma conta de mim, prefiro esquecer esse dia e recordar todos os outros, momentos alegres, marcados de companheirismo e amizade". Que deus o ilumine com a luz da sua presença. Sentirei saudades !!! Fica em paz. "quando  sofremos uma grande perda, todos os dias é um recomeço, porque a sua maior batalha não é mais contra as coisas rotineiras, e sim, vencer a ausência, a saudade, o presente, o futuro, enfim, é enfrentar o desafio de recomeçar a cada amanhecer...mesmo sabendo, que lá fora a vida continua, o mundo é o mesmo para muitos, mais sabemos que dentro de nós, algo vai mudando e nunca mais seremos a mesma pessoa.." a dor de não poder mais ver  essa pessoa tão amiga e cheia de sonhos falar, sorrir, abraçar- lhes será tão grande que só a misericórdia de deus para nos confortar nesse momento tão difícil da partida..
Saibam que o nosso amigo e Parente ZEZÉ NUNES vai ser sepultado e a separação vai ser consumada apenas fisicamente, pois ele permanecerá vivo para sempre em vossos corações.

Em nome de minha família, desejamos os mais sinceros sentimentos.


Do amigo EDY GOMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário