sexta-feira, 17 de junho de 2016

FORA CORRUPÇÃO NO SEU MUNICÍPIO - SÓ DEPENDE DE VOCÊ!!!

A política nos últimos tempos vem contribuindo para  o grande desenvolvimento de uma classe de agiotas que durante o período eleitoral investem milhões de reais, emprestando muito dinheiro a  candidatos a prefeito que almejam conquistar o poder por via imoral e perigosa. É uma verdadeira via de mão dupla ou o velho jogo do toma lá dá cá. Por exemplo: se como usurário “doei” dois milhões de reais - muitas vezes esses empréstimos, proibidos pela lei eleitoral, entram nas prestações de conta como doações – vou querer ganhar durante os próximos quatro anos o dobro, prestando serviços superfaturados a aqueles edis que leiloaram suas cidades antes mesmo de assumirem seus cargos. Assim sendo o que poderia ser investido em melhorias na saúde, educação, infraestrutura, saneamento básico, assistente social é gasto com usurários da res-pública.
Diante desses fatos deveríamos nos perguntar será que precisaríamos com urgência de uma nova reforma política para serem solucionados esses males causadores da corrupção? O que vigora então em nosso processo eleitoral é o sistema proporcional e majoritário. Vamos fazer uma reforma no mundo dos políticos, pois, não adianta mudarmos o cenário sem mudarmos os personagens. Que seja aplicada na prática a Lei da Ficha Limpa e que os eleitores votem de forma livre e consciente, pois, não esqueçamos que a compra de votos durante as eleições é uma prática em todo Brasil.
Portanto nas Eleições 2016 que ouçamos as vozes das ruas que ecoam no céu do nosso MUNICÍPIO para analisarmos as propostas dos futuros candidatos a PREFEITO e VEREADORES. E que essas proposições estejam  em consonância com os anseios desse povo tão sedento de paz, honestidade, moralidade e legalidade.



DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário