Lucimário Pereira dormia com a esposa e a filha de dois anos de idade
Na madrugada desta sexta-feira (11), o barulho dos disparos de arma de fogo tirou o sono da família do agente comunitário de saúde Lucimário Pereira da Silva, 35.
A residência dele, localizada no Povoado Curralinho, na zona rural do município de São Sebastião, foi alvo de uma atentado à bala.
Lucimário Pereira dormia com a esposa e a filha menor de apenas dois anos de idade, no momento em que ocorreram dos disparos.
Os projéteis atingiram a janela e a parede frontal da casa. "Foi terrível. Minha esposa chorava ao lado de minha filha, enquanto eu procurava proteção para elas", conta o agente de saúde.
Pelo menos quatro buracos de bala ficaram registrados na parede e na janela. Após efetuarem os disparos, o autor ou autores do atentado ainda efetuaram outros três disparos para o alto, e depois fugiram em um veículo não identificado.
N a manhã desta sexta-feira, Lucimário Pereira levou a esposa e filha para a casa de parentes e seguiu até a delegacia, a fim de relatar o ocorrido.
Segundo ele, o prédio estava fechado e, então, resolveu ir até a cidade de Penedo, mas a delegacia de lá estava toda alagada por conta da chuva.
O agente de saúde disse à reportagem do portal Tribuna Hoje que foi aconselhado a registrar o fato na Central de Polícia de Arapiraca.
"Não sei a quem atribuir o atentado, uma vez que não tenho inimigos, e a única coisa que fiz nos últimos meses foi denunciar o atual prefeito por compra de votos", declarou Lucimário Pereira.
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum
Blog da MNAS e Jornal dos ACS/ACE: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: www.tribunahoje.com.
O BLOG LAMENTA O OCORRIDO.
DO AMIGO EDY!
Nenhum comentário:
Postar um comentário