sábado, 7 de maio de 2016

HOMENAGEM A TODAS AS MÃES DE MUANÁ - AS PRESENTES E AUSENTES


"DAR TODO O AMOR DO MUNDO PARA SUA MÃE NUNCA VAI SAIR DA MODA"



Mãe


Obrigado MÃE 
Pela autorização que me deu
Permitindo que meu pequenino corpo
Repousasse em teu ventre,
Acolhendo-me do frio e da fome,
Repartindo tua noite e teu conforto ,
Como seu eu fosse o único ser do mundo,
Com direito à tanta bondade.

Obrigado MÃE 
Por nunca me furtar o teu seio ,
Certa de que tua vaidade escultural
Não era mais importante que as lágrimas 
Que escorriam de meus inocentes olhos.

Por permitir meu descanso em teu colo já tão cansado !
Por nunca se perfumar antes de me acariciar....
Deixando -me para o resto da vida
A pureza da lembrança de suas vestes
Cheirando a gordura , sabão ... e pó.

Obrigado MÃE 
Por nunca me esconder suas dificuldades,
Alertando meu espírito para as difíceis caminhadas
Que eu iria traçar.

Por me capacitar a sentir junto à minha família e meu semelhante,
A grandeza do respeito da dignidade e do amor.

Obrigado MÃE 
Por ainda viver

... .eternamente em meu coração !!!

PARABÉNS A TODAS AS MÃES PELO SEU GRANDE DIA QUE SERÁ COMEMORADO AMANHÃ DOMINGO DIA 08/05/2016. 

DO BLOG: EU PREFERIA NEM ESCREVER E NEM FALAR SOBRE O DIA DAS MÃES, PRA MIM O DIA DAS MÃES TEM QUE SER COMEMORADO TODOS OS DIAS AO LADO DE UMA DAS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DE NOSSAS VIDAS. FAÇAM O MELHOR PELAS SUAS MÃES ENQUANTO ELAS ESTÃO AO SEU LADO SE ORGULHEM VERDADEIRAMENTE DELAS, SEMPRE LEMBREM DELA COM MUITO CARINHO, SER MÃE ACIMA DE TUDO É UM ATO DE AMAR, APESAR QUE DIANTE DOS OBSTÁCULOS DA VIDA MUITOS PAIS TAMBÉM SÃO MÃES. AMEM INTENSAMENTE SUAS MÃES A CADA DIA, HORA, SEGUNDO, POIS SÃO PESSOAS QUE ASSUMIRAM COM DEDICAÇÃO E CARINHO ESSA MISSÃO  LINDA DE EDUCAR E DE AMAR...

SE ORGULHEM ACADA DIA DE SUAS MÃES.

EU, MEUS IRMÃOS NÃO TERMOS MAIS NOSSA QUERIDA MÃE AQUI TENHO PLENA CERTEZA QUE NOS ORGULHAMOS MUITO DA PESSOA MARAVILHOSA QUE ELA REPRESENTA EM NOSSAS VIDA.

DO AMIGO EDY GOMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário