segunda-feira, 14 de abril de 2014

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - MUANÁ










   
           Buracos, falta de iluminação, ausência de acostamento e mato invadindo a pista. Estes são problemas comuns e fáceis de serem encontrados no trajeto da estrada Pedro Ferreira em MUANÁ.  Falta de acostamento acaba afetando a segurança de motoristas, ciclistas e pedestres em alguns trecho da estrada.
  Os motoristas que passam pela estrada diariamente reclamam, se  caso seja necessário realizar alguma manobra de urgência pode ser perigoso devido aos constante buracos existentes na estrada que deveria ser uma cartão postal da Cidade, no entanto esta se transformando numa via de lamentações de todos que a utilizam diariamente, devido a situação lastimável que se encontra.        

     Praticamente a estrada devido ter um asfalto de péssima qualidade está se transformando em estrada sem asfalto. Só buracos , etc....
Segundo alguns moradores e motoqueiros que usam a estrada todos os dias, com os constante buracos os risco de acidente são maiores, pois o fluxo de veículos é grande, principalmente no horário Escolar. É carro, é moto, é bicicleta, é pedestre, todos o indo e vindo por uma mesma via , correndo o risco de acidente .Os moradores e motorista pedem em nome da segurança de todos, para quem cuida da manutenção da via que tome providências o mais rápido possível, para que não ocorra acidentes com vitimas fatais, por conta da falta de estrutura da via.

A SOCIEDADE MUANENSE AGRADECE!

SEM MAIS,



DO AMIGO EDY GOMES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário