Atenção operadoras
de celulares que prestam serviços ao Município de MUANÁ. Há muitas reclamações
de clientes contra a qualidade de seus serviços. Os usuários dizem que o
serviço é péssimo – quase sempre está fora do ar. Quando se tenta ligar pelo celular,
quase nunca se consegue e, muitas vezes, não faz ligação nem para números de
“emergência”.
A VIVO ou
MORTA foi a primeira operadora a chegar em MUANÁ. Mais recentemente, o
sinal da Oi,algumas vezes da TIM e CLARO também começou a aparecer, mas também
com muita irregularidade. Há informações de que a Oi , TIM e CLARO compartilha
a mesma antena da VIVO .
Os
problemas da VIVO em MUANÁ se agravam principalmente em feriados
prolongados, finais de semana e férias. É que, neste período, aumenta
muito a demanda do uso do celular – e aí o sinal da VIVO desaparece. Quando a
população mais precisa usar telefonia móvel, o sinal das
operadoras desaparecem totalmente. E fica horas ou
vários dias mudo..
Com um
serviço de péssima qualidade, o usuário da VIVO em MUANÁ só tem duas
saídas: CANCELAR DE VEZ OS SERVIÇOS ou botar a boca no mundo,
formalizando reclamações na VIVO, no PROCON e na ANATEL.
Reclame
também as operadoras na Anatel, pelo telefone 1331. Você paga pelo
serviço das operadoras comprando créditos que por sinal com curto tempo de
duração – então você tem direito de exigir qualidade e respeito ao consumidor.
Nos links
abaixo, uma relação de portais da Anatel, do Procon e do serviço Reclame
Aqui, onde você também pode fazer suas reclamações. Se todos botarem a boca no
trombone, reclamando do péssimo serviço da VIVO em MUANÁ, a operadora vai ser
multada pela Anatel e pelo Procon. Só assim a VIVO vai passar a ter mais
cuidado com o serviço que presta aos seus clientes.
Atenção
SOCIEDADE vamos olhar com mais atenção e cobrar de fato mais fiscalização das
autoridades competentes do Município, e
se possível DENUNCIAR no ministério público os serviços
prestados pelas operadoras móvel em Muaná, que até o momento nenhum serviço
está sendo essencial na CIDADE.
OBS:
“ATÉ OS SERVIÇOS DE INTERNET É UMA PORCARIA,INCLUINDO TODOS OS SERVIÇOS DE
DADOS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO DE MUANÁ.INTERNET MUITO LENTA,PRA UM
MUNICÍPIO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO E QUER SE DESTACAR NO PARÁ. LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO”.
TA UMA
PORCARIA ESSES SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL EM MUANÁ.
http://www.consumidorbrasil.com.br/consumidorbrasil/textos/entidades/consumidores/riograndenorte.htm
DO AMIGO
EDY!
Nenhum comentário:
Postar um comentário