quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

A (VIVO) MORREU , A (OI ) DEU TCHAU E A (CLARO) ESCURECEU EM MUANÁ.


Atenção operadoras de celulares que prestam serviços ao Município de MUANÁ. Há muitas reclamações de clientes contra a qualidade de seus serviços. Os usuários dizem que o serviço é péssimo – quase sempre está fora do ar. Quando se tenta ligar pelo celular, quase nunca se consegue e, muitas vezes, não faz ligação nem para números de “emergência”.
A VIVO ou MORTA foi a primeira operadora a chegar em MUANÁ. Mais recentemente, o sinal da Oi,algumas vezes da TIM e CLARO também começou a aparecer, mas também com muita irregularidade. Há informações de que a Oi , TIM e CLARO compartilha a mesma antena da VIVO .
Os problemas da VIVO em MUANÁ se agravam principalmente em feriados prolongados, finais de semana e férias. É que, neste período, aumenta muito a demanda do uso do celular – e aí o sinal da VIVO desaparece. Quando a população mais precisa usar telefonia móvel, o sinal das operadoras  desaparecem totalmente. E fica horas ou vários  dias mudo..
Com um serviço de péssima qualidade, o usuário da VIVO em MUANÁ só tem duas saídas: CANCELAR DE VEZ OS SERVIÇOS  ou botar a boca no mundo, formalizando reclamações na VIVO, no PROCON e na ANATEL.
 Reclame também as operadoras  na Anatel, pelo telefone 1331. Você paga pelo serviço das operadoras comprando créditos que por sinal com curto tempo de duração – então você tem direito de exigir qualidade e respeito ao consumidor.
Nos links abaixo, uma relação de portais da Anatel, do Procon e do serviço Reclame Aqui, onde você também pode fazer suas reclamações. Se todos botarem a boca no trombone, reclamando do péssimo serviço da VIVO em MUANÁ, a operadora vai ser multada pela Anatel e pelo Procon. Só assim a VIVO vai passar a ter mais cuidado com o serviço que presta aos seus clientes.

Atenção SOCIEDADE vamos olhar com mais atenção e cobrar de fato mais fiscalização das autoridades competentes do Município,  e se possível DENUNCIAR no ministério público  os serviços prestados pelas operadoras móvel em Muaná, que até o momento nenhum serviço está sendo essencial na CIDADE.

OBS: “ATÉ OS SERVIÇOS DE INTERNET É UMA PORCARIA,INCLUINDO TODOS OS SERVIÇOS  DE DADOS QUE PRESTAM SERVIÇOS AO MUNICÍPIO DE MUANÁ.INTERNET MUITO LENTA,PRA UM MUNICÍPIO QUE SE DIZ DEMOCRÁTICO E QUER SE DESTACAR NO PARÁ. LAMENTÁVEL ESSA SITUAÇÃO”.

TA UMA PORCARIA ESSES SERVIÇOS DE TELEFONIA MÓVEL EM MUANÁ.



DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário