sábado, 2 de junho de 2018

37ª FESTIVAL DO CAMARÃO DE MUANÁ 2018.

















No período de 01 a 03 de junho de 2018, a Cidade de Muaná na ilha do Marajó, está realizando uma das festas mais tradicionais e culturais que é o FESTIVAL DO CAMARÃO. O evento já tem uma tradição reconhecida pelo povo do Marajó e festeja um dos principais atrativos da culinária e da cultura da região dos furos do Marajó. Dentre as atrações do Festival, destaque para culinária a base de CAMARÃO, claro com muitas iguarias encontradas somente nesse região. Mas o forte mesmo são as atrações musicais que se apresentam no palco oficial do Festival, no CAMARODROMO MUNICIPAL DE MUANÁ, não podemos deixar de destacar dentre as atrações, os artistas da terra. O festival do Camarão representa toda uma história, desse povo humilde, simples e batalhadores, dentro daquilo que o Município oferece para sua qualidade de vida.

Vale a pena curtir o Festival de Muaná, mais com responsabilidade, sem violência e muita PAZ.
Para o Prefeito do Município Sérgio Murilo dos Santos Guimarães, os organizadores do evento estão superando todas as expectativa, pois o festival atrai centenas de pessoas dos mais diversos locais do Município, Estado e assim vai..... O prefeito acompanhou de perto todo o desfecho do festival do Camarão, desde a montagem, estrutura, até sua efetiva realização que se deu inicio ontem dia 01 de junho de 2018. O prefeito Sergio Murilo já agradece em especial o Publico que se fez presente na abertura do festival e salientou que isso só destaca o brilho que a festa representa no Município para as aqueles que participam.  Agradeceu também a DEUS,por mais essa belíssima edição do FESTIVAL DO CAMARÃI 2018.Pois um evento dessa magnitude garante o entretenimento, diversão, mas também aquece a economia de nosso Município em vários seguimentos, ganha com isso a nossa POPULAÇÃO, salientou o Prefeito Sérgio Murilo.
Agradece também a participação de todos os colaboradores do evento, enfatizando a importância de cada um e só com o apoio de nossos colaboradores que podemos concretizar e proporcionar pra população esse evento tão importante.As secretarias que estão empenhadas para que tudo ocorra bem , destaco a SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, como parte integrante nesse Festival, levando atendimento e informações aos que ali participam do evento. ... obrigado Secretário de Saúde Fabrício Lobão e equipe pelo apoio...... alô SHEYLA RIOS ( PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO),PAULA, TEREZA, EVANDRO,EDNA e todos os envolvidos direto e indiretamente na organização dessa belíssima festa marajoara, PARABÉNS.
A Presidente da Fundação SHEILA RIOS, destacou a pluralidade de HABILIDADES e COMPETÊNCIAS, fazem da EQUIPE, uma fundação FORTE e COMPROMISSADA.


GRANDE ABRAÇO!

EDY GOMES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário