terça-feira, 28 de outubro de 2014

PÉSSIMO SERVIÇO DE INTERNET EM MUANÁ....

                               
Péssimo serviço de internet  prestado pela empresa Martins net no município de Muaná,tem deixado vários clientes insatisfeito  com os serviços que no inicio atendia todas as expectativas para o cliente, hoje não atende nem 25% dos seus serviços de dados oferecidos pela Martins net neste município. O pior que ninguém da esclarecimentos sobre a situação e alguns clientes já estão pensando em cancelar o serviço e optar por um outro melhor. O mais interessante  é que quando contratamos  um provedor de banda larga, nossa internet é automaticamente   configurada  para utilizar os números  de DNS ( domain name system), oferecido pela empresa , que por um lado é muito prático (afinal não é necessária nenhuma configuração), mas por outro acaba resultando em muitas pessoas utilizando o mesmo servidor , o que afeta não só sua performance  como também a disponibilidade do que procura. Deixando assim vários clientes  com a sensação que estão pagando por um serviço na qual não está sendo cumprido pela empresa Martins net.  Propagandas  que prometem alta velocidade e qualidade nos serviços de dados ,muitas das vezes acaba levando seus clientes ao total arrependimento, pois utilizam os serviços de dados todos os dias para realizar suas atividades,estudar,fazer pesquisar, redes sociais etc...

Responsável da Martins net  nesse município ou nos garante os serviços acordados ou sem duvida vão começar a perder clientes.



 DO AMIGO EDY GOMES!

2015.

Sabemos que os novos ADMINISTRADORES estarão a serviço do ESTADO E DO PAÍS, conhecendo amplamente as necessidades da comunidade e resolver seus problemas. Não só administrar com dedicação e seriedade, mas também presta contas de seu trabalho com a sociedade e isso tem que continuar a ser transparente em nossa nação..
A SOCIEDADE espera dos novos ADMINISTRADORES a partir de janeiro de 2015, fidelidade ao seu povo, expressar no cumprimento de um programa de governo previamente elaborado, capacidade administrativa, liderança política, bom conhecimento dos assuntos da cidade, equilíbrio no enfrentamento de crises, postura de diálogo aliada à capacidade de decisão no tempo oportuno, paciência e disponibilidade para ouvir a população e seus legítimos representantes, tolerância quanto à diversidade de estilo das pessoas com quem trabalha, disponibilidade para ter presença contínua nos municípios, hábito de trabalhar com planejamento e em equipe e coragem de dizer não, quando necessário.Avaliar a competência de quem ira trabalhar ao seu lado em seu governo(administração da Cidade).trabalhar com pessoas que venham realmente contribuir para o avanço do Município,preparadas e com um conhecimento amplo da área de atuação,independentemente de quem trabalhou ou não no pleito eleitoral.Acreditamos que em nosso PAÍS existem muitas pessoas com habilidades e competências para contribuir com esse avanço,desde que está oportunidade seja dadas a essas pessoa realmente comprometida com a administração pública.Só assim cada integrante da equipe de governo passará ter o conceito de gestão por competência dentro da prefeitura ou Estado que estará atuando e se sentirá motivado(a) a buscar e desenvolver diferenciais que resultarão na satisfação no seu ambiente de trabalho.Para que isso de fato aconteça se faz necessário a trabalhar com pessoas preparadas,competentes,para que possam oferecer um diferencial que permita compreender a realidade do serviço público,com o objetivo de alcançar metas e atingir uma forma de administrar e construir uma equipe eficaz.
O poder municipal é o que está mais próximo do contato direto com a população e o primeiro a ser questionado. Para muitos cidadãos, o prefeito é mais importante do que o presidente da República, pois é quem pode resolver o seu problema imediato. Promessas utópicas ou demagógicas serão cobradas, mais tarde.

Parabéns aos leitos nesse pleito eleitoral , que seus Governos sejam de fato comprometido com a população que clama por um ESTADO, PAÍS melhor e prospero.


DO AMIGO EDY!

PARABÉNS A TODOS(AS) SERVIDORES PÚBLICOS DE MUANÁ.





Ao longo da vida aprendi que o servidor público é o agente imprescindível para o sucesso de políticas voltadas ao bem-estar da sociedade. Por isso, sempre dediquei à categoria total atenção e absoluto respeito.
Temos que construir  uma nova convivência, baseada na transparência e no debate franco e aberto, buscando a valorização dos servidores. Acredito que é isso que qualificará o trabalho do Município e fará consolidar os avanços que projetamos para o desenvolvimento socioeconômico de MUANÁ.
Entendo que um Estado,Município eficiente, com uma gestão moderna e com capacidade de dar respostas rápidas às demandas da população, depende diretamente da qualificação, da satisfação e valorização de seu corpo funcional.
Isto está permitindo dar o devido encaminhamento às reivindicações dos servidores, contratar mais pessoal efetivo e qualificar nossas equipes.
Adotar providências e sempre respeitando a data base, concedendo um reajuste, para todo o conjunto do funcionalismo.
Esses milhares de profissionais, que são verdadeiramente os agentes das políticas públicas, merecem muito mais do que palavras.
São merecedores de atenção especial do governo, porque é da união de esforços que vamos fazer aquilo que a sociedade espera de nós: construir um lugar melhor para se viver.



UM ABRAÇO DO AMIGO EDY!