segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

NOTA DE UTILIDADE PÚBLICA - DISTRITO DE SÃO MIGUEL DO PRACUÚBA - MUANÁ

     


Bruno do salmista,Alan pimenta e edy Gomes em visita ao distrito de SÃO MIGUEL DO PRACUUBA (Muaná) neste fim de semana ,onde observamos a indignação dos moradores da vila com a falta de energia elétrica a mais de 30 dias e falta de segurança na vila.
     Por causa da interrupção no fornecimento desse serviço tão essencial, os consumidores enfrentam muitas dificuldades, já que não podem usar aparelhos eletroeletrônicos. Pequenos comerciantes de SÃO MIGUEL DO PRACUUBA, amargam prejuízos com a perda de produtos que precisam ser mantidos congelados ou resfriados, como alimentos e bebidas. 
     Segundo os moradores o  problema é a falta de manutenção no motor que gera energia à vila."Só que dessa vez está demais, desabafa um morador indignado com a situação. Já são mais de um mês no escuro total e que o  mesmo  preferia que à vila de são Miguel do Pracuuba não pertencesse a Muaná e sim a São Sebastião da Boa Vista,levando em conta o linhão que passa nas proximidades da Vila de São Miguel do Pracuuba.
     Não temos previsão para realização do serviço nem uma explicação sobre a demora no fornecimento de energia. É má prestação de serviço ficar mais de 30 dias sem energia quando o incidente é apenas a Manutenção ou troca do motor que gera energia a Vila, que é de total responsabilidade da prefeitura Municipal de MUANÁ,completou o morador insatisfeito.
     Enquanto a solução não chega a VILA DE SÃO MIGUEL DO PRACUUBA EM MUANÁ, os moradores permanecem na angustia e espera do retorno da energia.
     Esperamos que os responsáveis pelo abastecimento de energia da Vila se manifeste com explicações precisas, para que a comunidade da vila possa ter tranqüilidade. Já era tempo de pelo menos a situação estar estabilizada (sem trocadilhos). Mas neste momento, creio que estamos pior. "A paciência das pessoas da VILA DE SÃO MIGUEL DO PRACUUBA pode não durar para sempre!"



DO AMIGO EDY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário